MENSAGEM
Sou um ser da terra e na terra me gero, produzindo uma haste que guarda elixir de nobre utilidade. Apuro a escuta e desfaço a confusão. Onde se encontra a desordem e o desassossego acalmo as contrações e sintonizo no som correto, que flui e abre canais de comunicação com seres de pura luz.
Em meu halo de ascensão se prendem seres de várias espécies, que no entanto se entendem e formam juntos uma consciência particular que se dirige de dentro para fora e abarca desde os menores até os maiores.
Venço os medos do desconhecido, sobretudo o medo da morte, que acompanha pessoas que não sabem encontrar o sentido de sua própria existência. Novamente invoco sons interiores para adestrar os sentidos nas esferas que garantem entendimento e harmonização.
MODO DE SER NA NATUREZA
Nasce da decomposição de matérias orgânicas da Floresta. É um cogumelo bem duro. Seu caule preto parece metálico e o chapéu marrom, de bordas brancas também é de consistência dura. Tem raízes na terra.
ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA
Agregadora. Equilibra os elementos de forma a mudar o padrão pela abertura de uma consciência mais elevada. Ajuda a integrar grupos, trabalhando tanto o coletivo como o individual, e dessa integração surgem as possibilidade de evolução. Conecta com a sonoridade interna e favorece a sintonia. Desenvolve a sensitividade, o entendimento, a clareza e a comunicação entre os diversos níveis.