POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós dos Florais da Amazônia somo concernidas com o bom atendimento e com a qualidade dos produtos, pois trabalhamos diretamente com a promoção da saúde e bom desempenho na vida. Também nos comprometemos com a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Visando uma parceria de respeito e confiança, transmitimos ao nosso usuário informações importantes sobre a conservação do produto e apresentamos a política de troca e devolução. Sabemos que pode acontecer alguns probleminhas no percurso entre a loja dos Florais da Amazônia e sua moradia. Dessa forma queremos explicitar os termos e condições de troca e devolução para você ter segurança e nos comunicar caso alguma coisa não tenha sucesso nesse processo, e que possamos logo resolver.

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO:

Os florais devem ser armazenados em local fresco e ao abrigo da luz.

Sempre que for utilizá-lo, certifique-se de estar com as mãos limpas e num ambiente devidamente higienizado. Evite deixar seu floral aberto. Evite contato da cânula com qualquer superfície.

GARANTIAS

O produto deve ser conferido na hora do recebimento para verificar se está tudo certo, pois pode acontecer alguma irregularidade no processo de envio ou no serviço de translado.

Caso algum produto chegue trocado ou com qualquer sinal de deterioração como vazado, quebrado ou outro, o cliente deve fotografar o produto, o quanto antes e enviar juntamente com o relato da ocorrência, datado, ao nosso setor de vendas. É importante salientar que não nos responsabilizamos por qualquer deterioração do produto por mal uso ou conservação.

Só serão aceitas reclamações até sete dias úteis após o recebimento da encomenda.

Nosso pessoal deve conferir a ocorrência, de acordo com as datas de envio e chegada do material; caso seja constatada a irregularidade, o produto será reenviado sem custo para o cliente. 

OBSERVAÇÃO

É importante guardar sua nota fiscal, onde você localiza seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DA MERCADORIA

Nos casos acima citados, o cliente também tem o direito de desistir da compra. Para tanto, o cliente deverá devolver a mercadoria na embalagem e exatamente nas condições em que foi recebida, sem apresentar qualquer indício de uso.

Mediante as devidas comprovações, os valores serão reembolsados ao cliente em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria, seja no estorno da cobrança do cartão de crédito ou depósito bancário. As instruções para troca deverão ser solicitadas pelo e-mail loja@floraisdaamazonia.com.br

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não terá sua devolução aceita e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a loja se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete. Não haverá restituição de valores gastos com frete.

ATRASO NO ENVIO

Em caso de atraso no envio, entraremos em contato com o cliente por e-mail, ou WhatsApp para definir se a compra será cancelada e o valor estornado ou se será combinado um novo prazo de entrega.

LEMBRETES IMPORTANTES

É bom conferir seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, pois é para esse endereço físico que a sua encomenda será enviada. Através deste e-mail você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer questão com a sua compra, assim como os códigos de rastreamento e outras informações. Recomendamos sempre conferir seus dados e ter suas senhas em mãos.